Durante o fim-de-semana, tivemos oportunidade de conhecer mais uma famosa hamburgueria Dubliniana, o Jo'Burger, e pela forma como nos descreveram a comida, não ficámos desapontados! :) A cotação dele no Menupages é muito boa, tanto em termos de preço como de qualidade, por isso só faltava ir lá provar e comprovar :)
Posso dizer que este é um dos restaurantes mais originais onde já fui, o serviço é super amigável, as instalações são super originais e a decoração, tanto das paredes como das próprias mesas é no mínimo... criativa :-P
Para começar, o menu especal do dia é exibido sob a forma de um grande espelho, e é impossível que passe despercebido!
A decoração é completamente fora do comum, com tijolos à mostra em certos pontos da parede (como se esta estivesse inacabada), quadros com circuitos eléctricos, e toda a espécie de abóboras sobre o balcão!
Gostei especialmente da forma como colocaram os objectos na mesa: a água, que para estes lados é completamente gratuita e servida aos clientes sem ser pedida, foi servida em garrafas de vinho; os talheres e guardanapos são colocados na mesa dentro de latas de conserva, mas o melhor de tudo são as limonadas, que são servidas em frascos de vidro!! Ah, e a ementa das bebidas, que não aparece nas fotografias, é uma simples folha de papel, com as arestas todas rasgadas pelo uso, apresentada dentro de um livro de histórias. Adorei! :)
Quanto aos hamburgueres propriamente ditos, acho que dispensam descrição... A forma de escolher o hamburguer é muito particular: primeiro escolhe-se a carne (ou vegetariano), depois o tipo de pão e depois o Style:
O meu era um Beef burger com bacon, spicy banana e salada.
O dele era também um Beef burger, Endeni Style, com molho de cogumelos salteados e manteiga de alho :)
Depois de uma refeição mais do que satisfatória, recheada de boa comida, conversa e gargalhadas, o meu único reparo menos positivo vai para o serviço, não porque tenhamos sido mal tratados (muito pelo contrário!), mas pela impossibilidade de fazermos múltiplos pagamentos com cartão de débito (só permitiam dois pagamentos no máximo, e nos éramos 5), o que nos obrigou a termos que dividir a conta em dois e ajustarmos contas cá fora... Se excluirmos este pequeno precalço, foi um almoço perfeito!
Quero só fazer notar uns detalhes na ementa, que nos fizeram sorrir a todos, pela maneira tão curiosa como eles comunicam com os clientes :)
Sem comentários:
Enviar um comentário